Encontrei no meu caderno dois desenhos, que ainda não tinha publicado, da feira do livro....já estou com saudades... No primeiro podemos ver a feira através da porta do meu barraco e no segundo os enormes torreões que estão no cimo do Parque Eduardo VII.
Este restaurante na Rua Luz Soriano é conhecido pelas suas fantásticas Pataniscas... Desenho na toalha de mesa, que foi imediata e intencionalmente pintado a café pela minha filha...
Caros amigos e leitores, primeiro que tudo ficam aqui as minhas sinceras desculpas pela grande ausência sem qualquer tipo de explicação. Sei que esta longa separação foi dolorosa tanto para vós como para mim, mas peço-vos alguma paciência pois a minha já acabou e eu estou quase a partir a porcaria do computador ao pontapé e à cabeçada!!!! GGGGRRRRRR....QUE NERVOS!!!!!! KILL, KILL, KILL!!!
Estava eu no barraco a vender livros e a ouvir a conversa na Praça Central sobre Livros Infantis quando reparo nesta rapariga, ruiva, a desenhar as pessoas que assistiam ao debate...acho que ela nem reparou que eu a desenhei...
Feriado 1 de Maio, dia do Trabalhador...um mar de gente a passear na feira do livro... Vista do barraco com os prédios da Av. Fontes Pereira de Melo em pano de fundo.
Mais um ano a trabalhar na feira do livro de Lisboa...20 dias de livros, conversas, cigarros, farturas e esperemos que muito sol... No desenho podem ver uma parte da vista que eu tenho do meu barraco...adivinhem lá qual é??